.
Postado em: 25/10/2024
Um motociclista de 53 anos morreu na noite desta quinta-feira (24/10) após colidir com a moto no mesmo local onde, no mesmo dia, um motorista da prefeitura de Rio Paranaíba sofreu um acidente contra um poste de iluminação pública no bairro Jardim Primavera. O motociclista não respeitou a sinalização de bloqueio que interditava a via, o que resultou no impacto fatal.
De acordo com informações preliminares, a vítima, que não possuía habilitação, faleceu ainda no local do acidente. Uma mulher, que estava na garupa, ficou ferida e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para atendimento.
A Polícia Miliar isolou o local e acionou a perícia técnica para realizar os procedimentos de investigação padrão.
Conforme noticiado anteriormente, nesta quinta-feira (24), um motorista da prefeitura passou mal ao volante de um Chevrolet Onix, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. A força do impacto fez com que o poste caísse sobre o veículo, deixando fios elétricos expostos na via. A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) foi notificada para realizar a retirada da estrutura, mas até o final da noite de quinta-feira, o poste ainda não havia sido removido.
Para a segurança dos moradores e motoristas, a prefeitura bloqueou o acesso à rua onde a fiação estava exposta.
Fonte e imagens: Gilberto Martins/Paranaíba Agora
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio empossa mais aprovados em concurso público de 2022
Escala de vencimentos do IPVA 2026 em Minas Gerais começa na próxima segunda-feira (9)
Homem é preso com drogas durante patrulhamento no bairro Santo Antônio
Mulher alega que foi assaltada no Serra Negra, mas PM descobre que denúncia era falsa