Por Juliano Resende
Postado em: 25/07/2023
Um motorista de aplicativo de 56 anos passou por momentos de tensão na noite desta segunda-feira (24/07) ao ser vítima de um roubo durante seu horário de trabalho, enquanto realizava uma corrida no bairro Padre Eustáquio, em Patrocínio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista estava conduzindo o passageiro pela Avenida Alberto Sanareli quando foi surpreendido pelo crime. O passageiro solicitou ao condutor se ele tinha troco para uma nota de cem reais, e, ao retirar R$ 60,00 do bolso para fornecer o troco, o passageiro aproveitou o momento para roubar o dinheiro e também o aparelho de telefone celular do motorista.
Imediatamente após o furto, o passageiro em fuga encontrou uma residência próxima e, na tentativa de despistar a polícia, pediu para cortar o cabelo, alegando que havia conseguido um emprego e precisava urgentemente do corte. No entanto, os planos do criminoso foram interrompidos com a aproximação de uma viatura policial.
Ao perceber a presença da polícia, o autor do furto, que ainda estava cortando o cabelo, pulou o muro dos fundos da residência e conseguiu escapar do local, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi prontamente acionada e realizou diligências para tentar localizar e prender o responsável pela ação criminosa. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O motorista de aplicativo registrou o boletim de ocorrência e forneceu todas as informações possíveis para auxiliar na identificação do suspeito.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota oficial: PM se manifesta oficialmente sobre ocorrência com motociclista em Patrocínio
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Congonhas, em Patrocínio
Motociclista e policiais ficam feridos durante abordagem no bairro Nações, em Patrocínio
Nota de Falecimento: Elzi Alves de Oliveira (Elza) aos 88 anos.