Por Juliano Resende l Foto: Reprodução/Redes Sociais
Postado em: 29/07/2024
Uma discussão de trânsito entre um motociclista e um motorista de caminhão terminou de forma trágica nesta segunda-feira (29/07), na cidade de São Gotardo. A vítima, um homem de 59 anos morador de Patrocínio que trabalhava como motorista de uma transportadora, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e não resistiu após ser levado para unidade de saúde em Patos de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, na rua Mangabeiras, no bairro Taquaril. A vítima, que estava dentro do caminhão baú em que trabalhava, foi atingida por um indivíduo armado que disparou à queima-roupa.
A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do SAMU e, devido à gravidade dos ferimentos, foi conduzida para atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. No entanto, não resistiu e faleceu no início da tarde desta segunda-feira.
Testemunhas afirmaram que o crime pode ter sido motivado por uma discussão de trânsito, após o motorista do caminhão ter fechado um motociclista no trânsito. O motociclista seguiu o caminhão e, ao se aproximar da vítima, disparou contra a vitima. O motorista, que estava trabalhando no momento, caiu com uma mercadoria nas mãos.
Após o crime, o atirador fugiu em uma moto Honda/CG, de cor vermelha. O suspeito continua sendo procurado, e a motivação do crime continua sob investigação das autoridades policiais.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinalizado inquérito da PC sobre assassinato de empresário e prisões são convertidas em preventivas
Ladrões invadem fazenda e furtam vaca avaliada em R$ 5 mil em Patrocínio
Carro capota em estrada rural de São Benedito e duas pessoas são levadas ao hospital
Nota de Falecimento: Vicente Lázaro de Paula (Veloso), aos 67 anos
Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é capturado em rodovia de Abadia dos Dourados