Por Juliano Resende
Postado em: 04/10/2022
Demilson José Gonzaga, de 53 anos, natural de Tangará da Serra (MT), morreu nesta segunda-feira (03/10), após um grave acidente entre uma carreta bitrem e um caminhão na rodovia BR-365, km 428, próximo à ponte do Córrego dos Vieiras, no município de Patos de Minas.
A carreta bitrem, que estava carregada com madeira, seguia sentido Patrocínio a Patos de Minas, momento em que o motorista perdeu o controle após passar pela Ponte dos Vieiras. Descontrolada, a carreta invadiu a pista contrária e tombou.
Um caminhão de transporte de suínos que seguia sentido contrário, não conseguiu frear e bateu de frente com a carreta. O motorista do bitrem morreu, preso às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram o motorista do caminhão até o hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Apesar do grave acidente o motorista não sofreu ferimentos, no entanto, estava em estado de choque.
Com a ajuda de um caminhão guincho e de uma retroescavadeira, os bombeiros tiveram acesso à cabine e retiraram o corpo da vítima. O trânsito ficou interditado por cerca de três horas.
O corpo de Demilson José Gonzaga, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e a perícia compareceu no local para apurar as causas do acidente.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil