Da redação da Módulo FM com Comunicação 46BPM
Postado em: 03/02/2026
Uma ocorrência registrada como roubo na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Serra Negra, em Patrocínio, terminou com a constatação de que o crime não aconteceu.
Segundo as informações apuradas, uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar relatando que teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta vermelha e que, sob ameaça com arma de fogo, teve o celular levado. Equipes foram ao local e iniciaram buscas na região para esclarecer os fatos.
Durante o levantamento, porém, não foram encontradas imagens, testemunhas ou qualquer elemento que confirmasse o suposto assalto. Diante disso, a mulher foi novamente ouvida e apresentou versões diferentes do ocorrido. Em seguida, ela admitiu que não houve roubo e informou que o aparelho havia sido perdido anteriormente.
Com a confirmação da falsa comunicação de crime, a mulher foi levada ao 46º Batalhão da Polícia Militar, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ela assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal e, após os procedimentos legais, foi liberada.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEscala de vencimentos do IPVA 2026 em Minas Gerais começa na próxima segunda-feira (9)
Homem é preso com drogas durante patrulhamento no bairro Santo Antônio
Mulher alega que foi assaltada no Serra Negra, mas PM descobre que denúncia era falsa
PM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos