Por Juliano Resende
Postado em: 26/06/2023
Um idoso de 71 anos, residente no bairro Manuel Nunes, foi vítima de um furto ocorrido na última sexta-feira (23/06), quando uma mulher se aproveitou da generosidade da vítima e entrou em sua residência sob a desculpa de preparar um almoço. O incidente resultou no desaparecimento do aparelho celular do idoso, bem como de seu cartão bancário e a senha utilizada para receber sua aposentadoria.
De acordo com o relato da vítima, ele havia conhecido a autora recentemente e, confiando em sua boa índole, aceitou sua oferta de ajuda para preparar o almoço. No entanto, após a saída da mulher da residência, o idoso percebeu que seu aparelho celular, bem como seu cartão bancário e a senha, haviam sido levados, sendo que a senha era utilizada para sacar sua aposentadoria.
Diante dos fatos, a polícia foi acionada e iniciou diligencias. Com base nas informações fornecidas pela vítima, a PM conseguiu identificar a suspeita, no entanto, até o momento, ela ainda não foi localizada.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramRua Elmiro Alves do Nascimento é liberada após obras no centro de Patrocínio
Patrocínio realiza Jogos Inter-CIDs “Revelar” entre novembro e dezembro
Cresol participa da Semana Internacional do Café em Belo Horizonte
Patrocínio participa da 4ª edição do Evento de Adoção de Cães e Gatos do Mart Minas
Novo decreto sobre Educação Especial gera preocupação e debate no país