Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 10/12/2021
Uma jovem chamou a Polícia Militar após ter sido assediada sexualmente dentro de seu local de trabalho nesta quinta-feira (09/12), em Patrocínio. Segundo a vítima, um indivíduo passou a mão em suas nádegas e ainda a chamou de “gostosa”, após o fato saiu do local rindo. Conforme a vítima, a ação foi intencional e sem o seu consentimento.
De acordo com informações, a funcionária estava exercendo suas atividades no estabelecimento comercial em que trabalha quando foi surpreendida na entrada da loja pelo autor que passava pela rua. O autor aproximou da vítima pelas costas e tocou em suas nádegas, dizendo o termo “gostosa”.
Após o fato, o indivíduo continuou caminhando e a vítima, chamou a atenção do autor pela conduta inconveniente, momento que ele olhou para trás e riu. Ainda segundo a vítima, fato como esse já teria acontecido com outras funcionárias do local, por fim contou que o indivíduo tem o costume de pronunciar palavras de baixo calão ao passar em frente à loja em que trabalha.
A vítima acionou a polícia que compareceu ao local, realizou diligências na região, contudo, até o momento não localizaram o autor.
O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pela polícia.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHomem é preso após furtar estabelecimento de saúde e tentar invadir residência
Polícia Militar prende autor de roubo em loja de conveniência no bairro São Judas, em Patrocínio
Final do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro