Por Juliano Resende
Postado em: 07/11/2024
Na madrugada desta quinta-feira (07/11), uma mulher de 33 anos foi vítima de abuso sexual e agressão física cometida pelo seu ex-companheiro, no bairro Olímpio Nunes, em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o indivíduo chegou à sua residência durante a madrugada. Inicialmente, a relação sexual entre eles teve consentimento; contudo, ao pedir para que ele parasse, o homem continuou, levando a mulher a sentir-se abusada.
Após o ocorrido, houve uma discussão, momento em que o suspeito agrediu a vítima, batendo sua cabeça contra a parede várias vezes. Em seguida, ele fugiu do local, ameaçando a ex-companheira de morte.
A mulher acionou a polícia pelo número 190. Uma equipe foi ao local e, com as informações obtidas, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito em uma residência no bairro Boa Esperança. No local, os policiais encontraram duas pedras de cocaína e uma porção de maconha em um dos móveis.
Além disso, durante as buscas, foram apreendidos uma balança de precisão, uma pedra maior e duas menores de crack, um pequeno tablete de maconha, uma bucha de maconha e duas pedras de cocaína. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o suspeito possuía passagens por tráfico de drogas e estava descumprindo prisão domiciliar determinada pela Justiça.
O suspeito negou todas as acusações, mas foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país