Por Juliano Resende
Postado em: 29/08/2022
Uma mulher, de 30 anos, chamou a Polícia Militar na noite desse sábado (27/08) para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro e lesão corporal no bairro Boa Esperança, em Patrocínio. A vítima chegava em casa quando foi atacada por dois criminosos encapuzados.
Por volta das 23h, a vítima foi surpreendida e arrastada para o interior de sua casa. Os criminosos empurram a mulher para dentro do banheiro e agrediram com socos e tapas. Em determinado momento um dos autores disse à vítima “que ela iria saber como ser estuprada”, no entanto, o segundo autor teria retirado o indivíduo, sendo assim não teria cometido o ato.
Na chegada da guarnição ao local, a vítima foi encontrada extremamente abalada emocionalmente. Estava com ferimentos no rosto e na perna. No imóvel várias marcas de sangue foram encontradas e o espelho do banheiro havia sido quebrado e a casa estava toda revirada.
Segundo a vítima, ela estava em um bar com amigos consumindo bebida alcoólica, e teria pegado uma carona com um casal de amigos até a sua residência, ao chegar no imóvel, destrancou o portão da garagem e ao abrir a porta da sala foi surpreendida pelos autores.
Durante a ocorrência, a guarnição realizou buscas na região, contudo, nenhum suspeito foi localizado. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e liberada.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil