.
Postado em: 06/01/2021
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante ao tentar realizar o financiamento e a compra de um Gol zero quilômetro com documentos falsos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (05/01), na concessionária Moto Minas localizada no bairro São Judas, em Patrocínio. A jovem contou à polícia que receberia para o serviço o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
Segundo a polícia, a autora Cassia Caroline dos Santos tentava realizar a aquisição do veículo utilizando dados pessoais de uma vítima da cidade de Guimarânia.
Segundo o vendedor, a compra chegou a ser aprovada na concessionária, bastava somente as assinaturas para a liberação do veículo.
Policiais Civis foram até o local e encontraram a suspeita no ato da assinatura do contrato de compra e venda do veículo. Sendo assim, foi dada a voz de prisão. A mulher foi autuada pelo crime de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.
De acordo com a Polícia Civil, a autora integra uma organização criminosa que comete fraudes em concessionárias de veículos da nossa região. Ainda segundo informações, outro autor estaria com a suspeita, aguardando do lado de fora da loja, porém, ao avistar os policiais, fugiu do local a pé, abandonando na fuga um veículo Gol/CITY, de cor branca, placas PUL-5260 que foi apreendido.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCiclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra
Nota de Falecimento: Athaydia Francisca Peres Silva, aos 49 anos