Tal intervenção se faz necessária devido ao risco de desabamento de alguns trechos da avenida
Postado em: 18/11/2021
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta terça-feira (16) uma obra no cruzamento entre a rua Rio Branco e a avenida Jorge Elias Abrão, acesso aos bairros Martin Galego, Ouro Preto e Carajás. Tal intervenção se faz necessária devido ao risco de desabamento de alguns trechos dessa avenida.
Segundo o Secretário Municipal de Obras, Wellington Rodrigo Fernandes (Mamazão), houve rebaixamento do trecho o que fez com que o trecho fosse interditado durante uma semana para uma avaliação dos engenheiros da Prefeitura.
Para corrigir e evitar quedas futuras, a secretaria realizou um novo corte, para drenagem e preparação do fundo onde serão colocados tubos de 1.500 milimetros, seguido do aterramento e recomposição da pista.
O vereador Ricardo Balila (Podemos), um dos solicitantes de melhorias na avenida, comemorou a realização da obra. “A gente fica feliz do nosso Gabinete na Rua levar melhorias aos bairros da nossa cidade Patrocínio. É um programa novo onde nós estamos andando nos bairros fazendo reunião, apanhando diversas demandas e está aí o resultado”, pontuou.
Ainda segundo Wellington, a Secretaria Municipal de Obras também fará outras intervenções ao longo da Avenida Jorge Elias Abrão, que possui diversos pontos críticos e com perigo de rompimento. “Essas são medidas paliativas, pois a intenção do Governo Municipal é levantar recursos para que o local receba a devida canalização”, ressaltou o Secretário.
Stéfany Christina/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil