Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 09/12/2021
Uma ossada humana foi encontrada na fazenda Chapão Chato, próximo da comunidade de Martins, município de Patrocínio. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (09/11). A identificação da ossada vai precisar ser feita por “DNA", em Belo Horizonte.
Segundo a PM, os ossos foram encontrados por trabalhadores rurais, que acionaram a polícia por volta das 17h30. Imediatamente o local foi isolado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.
A ossada foi encontrada enterrada em uma cova rasa, próximo à ossada foi encontrada um fio de telefone, possivelmente usado para enforcar a vítima, no entanto, trata-se de uma hipótese.
Em análise preliminar, os peritos estimaram que a ossada estava no local há vários dias. Ao redor do cadáver, também havia um short, junto à ossada, que foi recolhido. A suspeita é que os ossos pertençam a um homem. A Polícia Civil trabalha para investigar se houve crime violento.
A ossada foi liberada para funerária de plantão e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
Segundo informações, será necessário exame de DNA para confirmar se a vítima trata-se de Sandro Lúcio da Cruz, 33 anos. De acordo com familiares ela trajava short idêntico ao localizado junto ao cadáver.
A polícia suspeita de que os autores do suposto homicídio seriam moradores da comunidade de Martins e que o fato se deu por dívidas de drogas.
Entenda o Caso
Sandro Lúcio da Cruz, desapareceu no dia 5 de outubro de 2021. De acordo com familiares ele saiu de casa trajando bermuda jeans, camiseta de time de cor branca com azul, e não foi mais visto. Segundo a mãe de Sandro, a vítima é usuário de drogas e possui problemas psiquiátricos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil