Por Juliano Resende
Postado em: 25/07/2023
Na manhã desta segunda-feira (24/07), um acidente fatal tirou a vida de um pai e sua filha. A família, que era residente na cidade de Bambuí, estava a bordo de uma caminhonete Toyota/Hilux, seguindo pela rodovia MG-410. Por volta das 10h, ao acessar a BR-040, a caminhonete não teria visualizado um bitrem carregado de minério de ferro que transitava pela BR-040.

De acordo com informações do portal JP Agora, O choque entre os dois veículos foi de uma violência impressionante, resultando na morte imediata da filha, Maiara Cristina Resende, de 29 anos, que estava no banco traseiro, presa às ferragens da caminhonete. O pai, José Aparecido Resende, de 73 anos, que conduzia o veículo, foi socorrido com vida até uma unidade de saúde, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A mãe e a irmã, também ocupantes da caminhonete, ficaram gravemente feridas e ainda estão recebendo cuidados médicos.
.jpg)
O motorista da carreta envolvida no acidente, um homem de 34 anos, relatou às autoridades que estava seguindo no sentido de Paracatu a João Pinheiro quando, repentinamente, a caminhonete adentrou a pista, tornando a colisão inevitável. O impacto foi tão intenso que a Hilux foi arrastada por vários metros antes de parar.
Os bombeiros que atenderam à ocorrência informaram que todos os ocupantes da caminhonete ficaram presos entre as ferragens, dificultando o resgate e agravando ainda mais a situação.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramParte de corpo humano é encontrada em lavoura de café na área rural de Monte Carmelo
PRF apreende 30 tabletes de maconha e detém três adultos na BR-365, em Patos de Minas
Entrega dos kits da 1ª Meia Maratona do Cerrado começa nesta sexta-feira em Patrocínio
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio realiza eleição para nova diretoria neste domingo
Jovem inventa assalto e é detido por falsa comunicação de crime em Guimarânia