A unidade hospitalar para tratamento oncológico terá 11.974m² de área construída
Postado em: 03/11/2021
Será lançado na manhã da próxima sexta-feira (5) a Pedra Fundamental do futuro Hospital do Câncer de Patrocínio e hospital irmão Hospital de Amor de Barretos, no local da obra na Avenida Radialista Pedro Alves do Nascimento, 2010.
De acordo com o presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio, Thiago Miranda de Oliveira, estão sendo realizadas duas obras, onde uma delas será custeada e gerida pelo Hospital de Amor de Barretos.
“Isso aí foi um ganho enorme para a cidade de Patrocínio trazendo essa expertise e esse know how do Hospital do Amor de Barretos para cá [...] por isso, nossa parceria com Barretos e a nossa obra do Hospital do Câncer de Patrocínio que é no mesmo local, no mesmo complexo e é para atender todo o atendimento geral do hospital, com quimioterapia, vai ter UTI, vai ter centros de cirurgias, salas cirúrgicas, e também os leitos para internação. Então são duas obras acontecendo no mesmo local, acontecendo na mesma época e que a gente espera que a população nos apoie muito vai lá ver, conhecer para que a gente possa aí ter cada vez mais sucesso e cada vez mais ajuda de vocês”, afirmou.
No terreno do Hospital do Câncer de Patrocínio ao final dos bairros Enéas Aguiar e Jardim Sul, onde a unidade será construída já foi realizada a preparação do terreno, limpeza, bota fora e terraplanagem e atualmente o hospital é credenciado pelo SUS para tratamento oncológico. A unidade hospitalar para tratamento oncológico terá 11.974m² de área construída e será a primeira unidade do Hospital de Amor de Barretos em Minas Gerais.
Stéfany Christina/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil