Postado em: 25/10/2019
A Polícia Ambiental prendeu um homem de 33 anos em Patrocínio por transportar peixes nativos com tamanho inferior ao permitido.
O fato, aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar Rodoviária, uma equipe policial efetuou a abordagem do homem que transitava em uma motocicleta, sendo que durante a vistoria, em um compartimento localizado abaixo do banco, os militares encontraram o pescado.
De imediato, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental foi acionada e compareceu ao local, constatando que todos os peixes estavam com tamanho inferior ao permitido. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Foi também autuado administrativamente no valor de R$ 828,33 reais.
A Polícia Ambiental ressalta-se que é proibida a pesca de espécies com tamanho inferior ao permitido, bem como em quantidade superior ao autorizado. Na represa de Nova Ponte e afluentes deverá ser observada a portaria nº 039/2003-IEF, salvo período de piracema, que possui regras próprias.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCasa é furtada no bairro Enéas Aguiar e ladrão leva objetos em carrinho de mão
Homem invade casa de idoso alegando perseguição, dorme no chão e é detido pela PM
Minas mantém prova de baliza enquanto outros estados flexibilizam exame da CNH
Nota de Falecimento: Luiz Barros dos Santos (Luizinho), aos 35 anos
Grupo Música de Alpendre destaca trajetória e lança registro audiovisual da canção “Amarelo Sol”