 
						
						Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 22/09/2021
O pintor Mozair Luiz da Silva, de 51 anos, morreu eletrocutado pela fiação de energia pública na tarde dessa terça-feira (21/09), na rua Marechal Floriano, no Centro, de Coromandel.
Segundo informações policiais, Mozair estava no topo do sobrado pintando a parte externa da construção, voltado para a via pública, quando ocorreu o contato do cabo do rolo de pintura na rede de transmissão elétrica.
Com o choque a vítima foi arremessada ao solo, caindo com a cabeça no meio-fio, ocasionado lesão no crânio. Ainda segundo informações, o corpo tinha queimaduras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Equipes do Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da perícia.
O perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois liberado para o velório.
Com informações da Polícia Militar e Samu.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel