Postado em: 10/07/2020
A Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas. Os suspeitos foram acompanhados pela BR-365 e presos nas proximidades do posto Doidão, com cerca de 08 kg de entorpecentes apreendidos e dois homens “levados em cana”.
De acordo com a PM, há dias as equipes TÁTICO MÓVEL e da Inteligência da PM intensificaram esforços diante de denúncias de tráfico de drogas em considerável proporção, para abastecer a cidade de Patrocínio, ressaltando que o fornecimento estaria escasso diante de diversas apreensões recentes.
Nesta sexta-feira (10/07), por volta das 13h26, novas informações foram recebidas e imediatamente desencadeada operação policial, envolvendo variadas equipes. Após horas de monitoramento, conseguiram abordar um veículo GM/Corsa Wind, de cor branca, com placas e Uberlândia.
Na abordagem inicial foi localizada somente 1 barra de maconha, sendo possível localizar o restante da droga em virtude de acompanhamento a distância realizado pela PM, onde autores vieram de Uberlândia e esconderam a droga em um cafezal próximo a Fazenda Makena, antes de seguirem para Patrocínio.
No local, foram encontrados: 08 barras de maconha; 08 tabletes grandes de maconha; 05 tabletes menores de maconha; R$132,00 em dinheiro e uma mala para transporte da droga.
Foi dado voz de prisão aos autores, sendo dois homens, de 23 e 28 anos de idade e conduzidos juntamente com o material até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país