Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 20718/MG
Postado em: 11/12/2021
Policiais da Patrulha Rural, Tático Móvel e da Patrulha de Operações realizaram, na noite dessa sexta-feira (10/12), ações de combate à sonora e perturbação do sossego alheio. As ações foram resultados de denúncias anônimas, diante do grande número de chamas recebidas pela sala de operações do 46° BPM, os militares deslocaram até ao distrito de Tejuco, município de Patrocínio.
No local, um bar, foi realizada uma batida policial, com o intuito de identificar os frequentadores e fiscalizar a atividade. Conforme a PM, o responsável foi orientado para cessar a atividade nociva, restaurando a tranquilidade.
Ainda segundo a PM, o estabelecimento estava causando perturbação em razão da quantidade de frequentadores que estavam no local com alto volume do som.
A Polícia Militar informa que caso o barulho seja superior aos 85 decibéis, o responsável poderá ser preso em flagrante por crime ambiental, cuja pena alcança os quatro anos de prisão.
A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas para o número 181, ou para 190. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil