Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 28/12/2021
Um aparelho celular furtado em um Disk Cerveja foi recuperado no início da tarde dessa segunda-feira (27/12), no bairro Morada Nova, em Patrocínio. Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 43 anos, foram qualificados pela PM como possíveis autores do delito que aconteceu na última sexta-feira (24/12) no bairro Enéas, em Patrocínio.
Segundo a mulher, ela pediu para ir ao banheiro no estabelecimento comercial momento em que viu o telefone celular em uma sala. Com um comparsa que ficou observando a movimentação, ela foi até a sala e subtraiu o aparelho.
Conforme a vítima, um homem de 30 anos, nesta segunda, ele se deslocou até o endereço da autora onde recebeu apenas o chip do aparelho. A vítima então acionou a polícia que compareceu ao local.
A mulher em contato com os militares relatou que furtou o celular, no entanto, disse o aparelho estava com seu comparsa de 31 anos. Segundo informações da PM, o autor compareceu ao local e entregou o telefone celular furtado.
O aparelho foi recolhido e entregue na delegacia de polícia. Os autores foram qualificados, no entanto, não foram apresentados à autoridade policial devido ao tempo decorrido.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil