Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 11/05/2022
Um homem de 35 anos foi preso, pela Polícia Civil, na tarde dessa terça-feira (10/05), em Patrocínio. O funcionário público da Prefeitura de Patrocínio, foi detido em seu local de trabalho.
A ação contou com a participação de quatro investigadores, do delegado Jéferson Leal, da cidade de Campos Alto, e com apoio de mais cinco investigadores da Polícia Civil de Patrocínio.
Segundo informações, o funcionário público é suspeito de participação em um assalto a um correspondente bancário, ocorrido no dia 5, de abril deste ano, na cidade de Campos Altos, quando dois homens entraram no estabelecimento localizado na rua Maria Rita Franco, Centro, agrediram o proprietário, roubaram uma quantia em dinheiro e fugiram. As câmeras flagraram o crime. Na ocasião, os autores nem se preocuparam em cobrir os rostos.
Após o mandado de prisão ser cumprido, o suspeito foi conduzido à Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, onde está à disposição da Justiça.
De acordo com a Prefeitura de Patrocínio, o funcionário é contratado por intermédio de processo seletivo.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil