Por Juliano Resende
Postado em: 30/03/2023
Policiais militares do 46º BPM libertaram uma jovem de 21 anos que era mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro, de 24 anos, na noite desta quarta-feira (29/03), no bairro Jardim Sul, em Patrocínio. Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante.
O resgate aconteceu, após mais de 14 horas em cárcere. Conforme a PM, a vítima relatou ter sido agredida e mantida em cárcere privado desde as 22h do dia anterior (28/03), pelo ex-amásio, (separados há cerca de um mês) sofrendo diversas lesões, fatos esses ocorridos na presença do filho de dois anos do casal, conseguindo se libertar do cativeiro apenas ao meio-dia do dia seguinte (29/03).
Os policiais encontraram o suspeito. Questionado, relatou que teve um desentendimento motivado por ciúmes e ainda contou que durante a discussão a vítima lhe desferiu um soco no rosto, motivo pelo qual pegou um cabo de vassoura e a golpeou.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, de 24 anos, sendo ele conduzido a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.
Imagem: Ilustrativa.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil