Por Juliano Resende
Postado em: 10/11/2023
Na noite desta quinta-feira (09/11), a Polícia Militar de Guimarânia obteve sucesso ao localizar e recuperar um caminhão Volvo/VM 330, de cor branca, que havia sido roubado em Lagoa Formosa. O veículo, pertencente a uma transportadora, estava carregado com uma carga valiosa, composta por defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, peças de tratores e materiais de construção civil.
Após receber informações de que o caminhão poderia estar nas proximidades da comunidade de Caixetas, a viatura de Guimarânia iniciou imediatamente o rastreamento pela região. As autoridades obtiveram sucesso ao localizar o veículo em uma estrada vicinal, onde o caminhão encontrava-se atolado, impossibilitado de se locomover.
Parte da carga, que estava sendo transportada, encontrava-se espalhada no solo próximo ao caminhão. Dentre os materiais recuperados, destacam-se uma grande quantidade de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, produtos de higiene, peças de tratores, materiais de construção civil e objetos diversos.
Testemunhas relataram que dois indivíduos buscaram ajuda na região para tentar desatolar o caminhão. Contudo, ao perceberem a dificuldade e a necessidade de auxílio adicional, os suspeitos não retornaram ao local. Infelizmente, as testemunhas não puderam fornecer características físicas dos suspeitos.
Diante do exposto, o caminhão e a carga foram liberados para um representante da empresa proprietária. As autoridades continuam os rastreamentos na região com o objetivo de identificar, localizar e prender os suspeitos responsáveis pelo roubo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil