PM tranquilizou comunidade escolar sobre ameaças
Postado em: 13/04/2023
Alunos que espalharam mensagens para gerar medo na comunidade escolar patrocinense serão identificados um a um pelas forças de segurança em Patrocínio. A Polícia Militar promoveu uma reunião com diretores dos educandários para tratar sobre o tema.
De acordo com o Tenente Dornelas, apesar de alguns acharem que fazem uma brincadeira ao divulgar esse tipo de notícia falsa, providências individuais devem ser tomadas com os autores. “Todos os acontecimentos de mensagens e bilhetes postados em perfis falsos, estamos fazendo levantamentos. Vamos atrás de cada um para esclarecer esses fatos”, destaca.
“Não passa muitas vezes de engraçadinhos querendo chamar atenção e aparecer. A gente fala também para os jovens que caso venham a fazer isso responderão por seus atos” complementa Dornelas.
A Polícia Militar tranquilizou os gestores escolares, bem como os pais de alunos. A corporação reforça que operação de proteção continua em andamento com presença da polícia na entrada e saída dos estudantes, bem como no interior das instituições.
Daniel Henrique/Márcio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil