Comissão tem 60 dias para conclusão do processo
Postado em: 19/10/2023
A Prefeitura de Patrocínio, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, instaurou Processo Administrativo Disciplinar contra uma servidora ocupante do cargo de provimento efetivo em estágio probatório de fonoaudióloga. O objetivo é apurar a conduta da profissional.
A Portaria Nº 13.079/2023 diz que são deveres do servidor exercer com zelo e dedicação as atribuições do cargo e ser assíduo e pontual ao serviço, inclusive na convocação para serviços extraordinários.
O texto da publicação informa ainda que ao trabalhador é proibido ausentar-se do serviço durante o expediente sem prévia autorização do supervisor imediato, proceder de forma desidiosa e exercer quaisquer atividades, inclusive conversas e leituras, que sejam incompatíveis com o exercício do cargo e com o horário de trabalho.
O Processo Administrativo Disciplinar será conduzido pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, que tem o prazo de 60 dias para conclusão do mesmo.
Daniel Henrique-Módulo FM/ Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 19/10/2023, Edição 3625.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil