Valtinho disse que os comerciantes têm relatado dificuldades com o fechamento
Postado em: 17/02/2021
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Florisvaldo José de Souza-Valtinho, disse que ainda não obteve resposta de seu pedido de flexibilização do decreto municipal que proíbe o funcionamento de comércios não essenciais que está em vigor desde a última sexta-feira(12/02).
Segundo Valtinho, atua no comercio a mais de 40 anos em um posto de combustíveis que não fechou durante toda a pandemia, além de supermercados e padarias que permaneceram abertos.
Valtinho disse que os comerciantes têm relatado dificuldades com o estabelecimento fechado e por isso solicitou junto ao prefeito Deiró Marra, que flexibilize o atendimento dos demais segmentos por meio de delivery, como já ocorre em alguns setores, como a área de alimentação.
O vereador disse que irá participar da reunião do comitê de enfrentamento a pandemia na próxima sexta-feira(19/02), para discutir as ações com responsabilidade já que cidades vizinhas tem apresentado dificuldades no enfrentamento a pandemia.
Ainda segundo Valtinho, continua aguardando a resposta.
Rafael Pires/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHomem agride e ameaça ex-namorada no centro de Patrocínio e acaba preso
Natural de Patrocínio, bispo Dom José Moreira de Melo, morre aos 84 anos
Homem usa bengala para agredir a mãe idosa no bairro Santa Terezinha
Dupla é presa com maconha e cocaína escondidas em carro durante madrugada em Serra do Salitre