Presidente foi questionado se este seria um caso para a Comissão de Ética da casa
Postado em: 20/02/2024
O presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Leandro Caixeta, afirmou que irá se reunir com o setor jurídico da casa para analisar o episódio de discussão pessoal protagonizado durante a 2ª Reunião Ordinária. Na ocasião, Roberto Margari elevou o tom contra Paulo Roberto dos Santos dentro do plenário, o que motivou o encerramento antecipado dos trabalhos.
“Acho que tem que partir deles a questão do respeito, eu enquanto presidente não tenho autonomia de ficar pulando no meio de briga para separar. Eu tenho autonomia de conduzir a casa e fazer valer as regras, mas muitos deles nem respeitam as regras que tem. Para mim está difícil conduzir essa casa, mas vamos seguir firmes até o final”, explicou Leandro Caixeta.
Questionado se este seria um caso para acionar a Comissão de Ética da Câmara, o presidente disse que a parte jurídica será analisada. “Vou me sentar com a Mesa Diretora, chamar os advogados da casa, e ver quais decisões nós vamos tomar em cima desse caso de hoje”, concluiu.
Uma Reunião Extraordinária foi convocada para a próxima quarta-feira (22) a fim de apresentar e discutir os projetos e indicações que ficaram pendentes.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil