Por Juliano Resende
Postado em: 19/10/2022
Um detento, de 22 anos, engoliu um celular para escapar de uma revista em uma das celas na Penitenciária de Patrocínio, e precisou passar por uma cirurgia para retirada do aparelho. Segundo informações, ele já vinha sendo monitorado pelos policiais penais que suspeitavam que o preso portava o material ilícito.
Diante da confirmação da suspeita, após passagem pelo escâner corporal da Unidade Prisional, ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal, onde passou por uma cirurgia e o aparelho foi retirado e não teve nenhuma complicação. O detento já recebeu alta médica e retornou ao estabelecimento penal.
O aparelho de telefonia móvel foi apreendido e levado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O preso passará pelo Conselho Disciplinar da penitenciária e poderá sofrer sanções administrativas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil