.
Postado em: 06/07/2022
Foi anunciado nesta terça-feira (05) pelas ACIP/CDL, Sebrae e SindComércio a programação completa do 6º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado de Patrocínio, que vai acontecer de 22 a 24 de julho, no Espaço Cultural da cidade.
Além dos artistas de renome nacional já anunciados — Di Ferrero (NX Zero) e Tianastácia — uma vasta programação cultural vai se somar aos tão aguardados pratos dos 16 bares e restaurantes participantes do Programa Empreender que vão receber o público presente com deliciosos sabores da nossa culinária.
Haverá no evento: espaço gourmet, tenda cultural, atrações musicais, vinhos, cervejas, churrasco, dança, teatro, literatura, artesanato, oficinas culinárias, bike tour e muito mais.
"O festival visa valorizar, preservar e promover a cultura e gastronomia locais e da região através de um evento criativo feito para todos os públicos", disse a Presidente da CDL Isabela Rezendo Cunha.
O Presidente da ACIP e SindComércio Carlos Alberto Apolinário ainda convidou toda a população. "Queremos as famílias participando desse momento rico em cultura e sabores. Esperamos um grande público para viver uma experiência diferenciada", concluiu.
Confira a programação completa confirmada:

O festival será realizado através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), apresentado pela Cemig. Os patrocinadores master são Amstel e Cafebras e os demais patrocinadores: Bebidas Marra, Gráfica A3, Madsul, Min Iluminação, Onnet, Prol Tendas, R1 Som, Sattva, Sicoob Coopacredi, Unimed e Visuarte. O evento tem apoio cultural e educacional do Sesc, Senac e Prefeitura Municipal de Patrocínio.
Com informações André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil