Decreto instituiu ponto facultativo na sexta-feira (03)
Postado em: 01/11/2023
O decreto nº 4.164, de 03 de fevereiro de 2023, aprovou o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício deste ano. Dentre os feriados, está o dia 02 de novembro, quando acontece um importante ritual religioso da tradição católica, o Dia de Finados.
Além desse, há o decreto nº 4.268, de 23 de outubro de 2023, que ficou transferido, em caráter excepcional, no âmbito do município de Patrocínio, o ponto facultativo do dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro (sábado) para o dia 03 de novembro.
Diante disso, o Governo Municipal informou que não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias na quinta-feira (02) e sexta-feira (03).
Saúde: O Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra funcionará normalmente no feriado e ponto facultativo, já que é serviço essencial. Já as Unidades Básicas de Saúde e PACS não estarão em funcionamento nos dias 02 e 03 de novembro, voltando aos trabalhos na próxima segunda-feira (06).
Coleta de Lixo: O serviço de coleta de lixo não estará disponível somente no dia 02 de novembro. Já nos demais dias segue normalmente. Já a Secretaria de Obras atenderá através do plantão (34) 3515-1700, nos dias 02 e 03 de novembro.
Daepa: O Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio não estará em funcionamento no feriado e ponto facultativo, no entanto, o plantão da autarquia estará disponível, por meio do telefone (34) 3515-2700. O serviços voltam a sua normalidade na próxima segunda-feira (06).
Daniel Henrique-Módulo FM/Ascom PMP
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil