Postado em: 29/12/2019
Por volta da meia-noite, deste domingo (29/12), a Polícia Militar foi acionada e a mesma se fez presente na fazenda Campo Alegre, município de Serra do Salitre, situada na rodovia MG-187, entrada para o Hotel Fazenda Mutema, onde teria ocorrido um roubo.
No local, em conversa com o agredido, este relatou que ao chegar em casa foi surpreendido por indivíduos que o agrediu com pedaços de pau. Segundo o homem que expôs a agressão a polícia, os agressores levaram-no para o interior da residência e, após revirar seus pertences, furtaram uma quantia de aproximadamente quinhentos reais em dinheiro e também uma espingarda calibre .28.
Quando questionado sobre as características e forma de atuação dos indivíduos o mesmo entrou em contradições.
Assim que foi adentrado o interior do imóvel e na presença de duas testemunhas, constatou-se que os móveis e pertences estavam organizados.
Em seguida, ao verificar o quarto do solicitante foi encontrado no guarda roupas uma Garrucha .28 com numeração raspada, munida com dois cartuchos.
O homem que acionou a polícia assumiu a propriedade da arma e disse que não havia ocorrido o roubo. Confessou também que havia ingerido bebida alcoólica e estava tendo alucinações.
Logo, por estar sob posse ilegal de arma de fogo, a Polícia Militar decretou voz de prisão ao autor do falso alarde e realizou apreensão da arma.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramTrabalhador morre esmagado por equipamento agrícola em empresa de grãos em Patos de Minas
Adolescente é flagrado com arma e drogas dentro de escola em Patrocínio
Motociclista fica gravemente ferido após bater em retroescavadeira em trecho em obras da MG-188
Nota de Falecimento: Lazara Pereira dos Santos (Tia Lazara), aos 86 anos