Postado em: 28/07/2020
Na tarde desta segunda-feira um grupo de pessoas que prestam serviços de transporte de passageiros por aplicativos na cidade, estiveram na secretaria de segurança trânsito e transporte, para solicitarem junto ao secretário da pasta um prazo maior para regularizarem a documentação que já está em andamento.
Segundo o secretário da pasta, Danilo Pereira, a lei 5.174 que regulamenta o serviço, que foi votada pelo legislativo e sancionado pelo prefeito Deiró Marra, teve um período de vacância de 60 dias.
Ainda segundo Danilo, este prazo foi dado para que as pessoas pudessem regularizar a documentação e neste periodo não foi feita fiscalização.
Danilo destaca ainda que a partir do dia 20 de julho, quando a lei entrou em vigor, a obrigação da secretaria é fiscalizar.
O secretário destacou ainda, que não tem autonomia para estender o prazo e que os prestadores do serviço devem procurar o legislativo ou o executivo para que a lei seja alterada.
Ouça a entrevista do secretário Danilo Pereira:
Rafael Pires/Janio Luiz (Lucco) -Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país