Parceria com o Conselho Rural de Segurança Pública de Patrocínio e PM fortalece a segurança pública
Postado em: 01/08/2024
O Sicoob Coopacredi realizou a doação de dois pares de câmeras para o Projeto Olho Vivo Rural, atendendo à solicitação feita pelo Conselho Rural de Segurança Pública de Patrocínio no mês passado. A entrega dos equipamentos ocorreu na agência matriz em Patrocínio, na última segunda-feira (30/07), marcando mais um importante passo na colaboração entre as instituições.
O presidente do Sicoob Coopacredi, Celio Machado de Castro, fez a entrega ao presidente do Conselho, Alex Mendes, e ao comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, tenente coronel Sócrates Queiroz Caixeta. Também participaram a vice-presidente do Sicoob Coopacredi, Viviane Rodrigues, os diretores Givago Paiva, Otávio Alves e Simeão Honório, empregados da cooperativa e diretores do Conselho de Segurança.
“Estamos muito satisfeitos em contribuir com o Projeto Olho Vivo Rural. A segurança dos nossos cooperados e da comunidade em geral é uma prioridade para nós. Esta doação reafirma nosso compromisso em apoiar iniciativas que promovem um ambiente mais seguro e protegido para todos”, disse Celio.
O Projeto Olho Vivo Rural visa a instalação de diversos pontos de videomonitoramento em áreas estratégicas da zona rural de Patrocínio, com a previsão de expansão para regiões vizinhas. A iniciativa é mais uma demonstração do compromisso do Sicoob Coopacredi com a comunidade, evidenciando seu papel como um parceiro ativo na promoção do bem-estar e segurança da população rural.
⌨️ Por André Luiz Costa | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil