Ex-deputado federal afirmou “estar cedo” para se falar em nomes de candidatos
Postado em: 18/01/2024
O ex-deputado federal e atual presidente do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro, participou de uma reunião com o prefeito Deiró Marra nesta quinta-feira (18). O tema principal do encontro não foi revelado.
Questionado pela reportagem da Módulo FM se um dos assuntos seria a eleição de 2024, Brasileiro negou e afirmou que está "um pouco cedo" para se falar em nomes de candidatos. Entretanto, ele garantiu apoio político para o grupo do chefe do Executivo.
“Nós vamos ter um candidato e vamos participar da campanha; isso é uma coisa definida. Estivemos juntos com o prefeito Deiró desde o início, e tudo aquilo que nós combinamos para o bem-estar e desenvolvimento do município em uma gestão muito ativa, estamos vivendo ela”, explicou.
O ex-prefeito no período de 1989 a 1993 ainda elogiou a atual administração e citou melhorias nos setores de segurança e obras. “É uma cidade pujante, que está dando certo. Obras que achávamos que jamais iriam acontecer, estamos vendo aqui. É uma visão diferenciada”, expressou.
Pelas redes sociais, Deiró Marra citou que a conversa foi “descontraída, muito proveitosa e agradável, otimista com o presente e futuro de nosso país e, em especial, de nossa Patrocínio”.
Apesar da visita pela manhã, Silas Brasileiro já retornou para Brasília, pois tem um encontro marcado com o ministro da Agricultura e Pecuária do Brasil, Carlos Fávaro.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil