.
Postado em: 23/04/2022
Será realizada na manhã desse domingo (24) a 4ª Corrida de Rua do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio que neste ano será realizada em comemoração aos 15 anos do batalhão e terá toda a renda revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio.
Para manter os participantes seguros, a SESTRAN estará auxiliando a Polícia Militar no isolamento do trajeto, sinalizando o mesmo e mantendo uma equipe composta por quatro agentes que estarão utilizando motocicletas em pontos estratégicos.
Conforme o Supervisor dos Agentes de Trânsito da Secretaria de Trânsito e Transporte, João Neto, haverá alterações em alguns trechos próximos ao percurso da prova. Ele também informou que a Avenida Marciano Pires será isolada somente no momento da largada e da chegada onde a PM dará ordem de parada, sendo liberada parte da pista após esses momentos.
“Vamos começar o isolamento a partir das 6h da manhã no perímetro do local, aonde que dá início da largada no Batalhão mesmo. Na Avenida Marciano Pires vamos fazer todo o isolamento ali e vamos dar continuidade do isolamento no trajeto. Uma novidade, que será um teste, será que não vamos fechar todo o trânsito no perímetro do trajeto da corrida. Vamos canalizar o canteiro central com no mínimo dois metros, onde deixa o corredor em segurança e os veículos transitam com segurança também e a gente pede a colaboração desses condutores que vão transitar no trajeto”, pontuou o supervisor que ainda concluiu afirmando que o transido deverá ser totalmente liberado a partir das 10h da manhã.
Confira o percurso:

A prova será realizada após dois anos, uma vez que teve que ser adiada por conta da pandemia de Covid-19, e até o momento, haverá a participação de cerca de 300 atletas amadores e profissionais, divididos em oito categorias em dois tipos de percursos, de 5 km e 10 km.
Stéfany Dias/Rafael Pires – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil