Postado em: 29/04/2020
Dois homens foram presos no fim da tarde desta terça-feira (28/04), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Romaria.
Segundo a PM, por volta de 17h50, realizava patrulhamento, momento em que os suspeitos V.J.A.M, de 39 anos e G.J.L, de 30 anos, estavam parados em frente à casa de E.A.S, de 56 anos, ambos velhos conhecidos no meio policial por traficarem drogas.
O suspeito de 39 anos, ao notar a presença dos militares colocou algo no bolso e fugiu em uma motocicleta.
Devido a atitude suspeita a guarnição perseguiu e abordou o suspeito, sendo localizado come ele uma bucha de maconha. Já, em conversa com outro suspeito G.J.L., de 30 anos, contou ter comprado a droga na residência dos suspeitos abordados pela quantia de R$ 5,00 reais.
Por se tratar-se de indivíduos de alta periculosidade pelo envolvimento com tráfico de drogas e envolvimento com quadrilhas de assalto a banco, um reforço militar foi acionado e ao pararem de frente a casa dos autores, um deles fugiu correndo pelos fundos tentando pular o muro, jogando alguns pacotes de maconha em um lote vago.
Posteriormente foram encontrados: 4 pacotes de maconha no terreno, o outro autor se trancou no banheiro de sua residência e começou a dar várias descargas.
Ainda foi encontrado mais um pacote da mesma substância dentro da casa.
Os três homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país