.
Postado em: 19/01/2024
Na noite desta quinta-feira(18/01) por volta das 23h15, foi registrado um grave acidente na BR 153, no km 218 da rodovia, próximo ao povoado de Pradolândia em Frutal, Triângulo Mineiro. O fato foi registrado entre um veículo Ford Versailles e um Caminhão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão que estava carregado com produtos diversos, seguia no sentido Frutal-Prata, momento em que o carro que seguia pelo sentido oposto adentrou parcialmente a contramão de direção de forma súbita causando o acidente.
Após a violenta colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, conseguindo parar somente depois de ter percorrido cerca de 90 metros. Já o Versailles, com o impacto da colisão, ficou totalmente deformado e foi arremessado para fora da via. Houve derramamento de óleo na pista e o fluxo de veículos ficou totalmente interrompido por cerca de 4 horas.
Os três ocupantes do automóvel, ficaram presos às ferragens e tiveram os óbitos confirmados no local. As vítimas fatais que moravam no bairro Serra Negra em Patrocínio, são: Adailton Santos Costa, 46 anos, condutor, as passageiras Vanilda de 57 e Maria Vicentina dos Santos, de 71 anos. Vicentina era ex-esposa do saudoso vendedor de doces Severino Barbosa da Costa, mais conhecido como “Quebra Queixo” falecido em 2020.
A família estava em viagem para São José do Rio Preto.
O caminhoneiro teve ferimentos leves.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil