Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 22/12/2021
Um homem de 42 anos ficou ferido na noite dessa terça-feira (21/12), após bater na cerca da empresa Cargill, localizada às margens da BR-365, km no KM 482, em Patrocínio. O veículo seguia sentido Patrocínio a Uberlândia quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu no alambrado.
Segundo a PRF, a vítima é inabilitado e assumiu ser o condutor do automóvel. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal. Ainda conforme a PRF, uma testemunha relatou que o provável motorista que estava no veículo fugiu do local.
Segundo informações de funcionários da empresa Cargil, o condutor e passageiro trocaram de lugar. A porta do passageiro não abria e possivelmente o condutor saiu e o passageiro assumiu seu lugar.
Agentes da PRF estiveram no Pronto Socorro, em contato com o homem ferido, ele disse ser inabilitado e assumiu que seria o motorista, no entanto, esta informação não condiz com a informação das testemunhas.
Segundo os agentes da PRF, havia odor etílico no veículo o que leva a crer que passageiro e condutor estavam embriagados. O veículo foi recolhido e registrado o boletim de ocorrência por direção perigosa e danos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Rodoviária Federal.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil