O parlamentar destacou casos recentes de atropelamentos, incluindo o da zeladora Dona Margarida e do policial penal Jucelmo
Postado em: 25/06/2024
Na 20ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, o vereador Professor Alexandre fez um apelo por medidas urgentes para melhorar o trânsito na cidade.
Durante o Grande Expediente, ele destacou casos recentes de atropelamentos, incluindo o da zeladora Dona Margarida e do policial penal Jucelmo, e pediu mais conscientização e educação no trânsito.
"É um apelo por todos esses casos que precisamos fazer, para que o trânsito seja uma responsabilidade compartilhada", ressaltou ao repórter Jânio Luiz, da Módulo FM.
Professor Alexandre enfatizou a necessidade de ações contínuas e não apenas durante campanhas como o "Maio Amarelo". Ele criticou a falta de respeito às leis de trânsito tanto por motoristas quanto por pedestres e destacou a importância de medidas preventivas, como a instalação de placas de advertência em áreas rurais.
O vereador também criticou a falta de socorro em acidentes e chamou a atenção para a necessidade de uma abordagem comunitária para resolver os problemas no trânsito. Ele citou a cidade de Araxá como um exemplo de boas práticas que poderiam ser implementadas em Patrocínio.
⌨️ Por André Luiz Costa / Módulo FM | Foto: Sestran / Digulgação
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026