Por Anderson Rocha e Márcio Luiz | Módulo FM
Postado em: 11/02/2025
Em entrevista ao repórter Márcio Luiz da Módulo FM na noite desta segunda-feira (10/02), durante a posse da nova diretoria do Patrocínio Tênis Clube, o vice-prefeito de Patrocínio, Maurício Cunha, falou sobre os trabalhos nos bastidores do Clube Atlético Patrocinense (CAP). Segundo ele, o clube já regularizou pendências com alguns fornecedores, Federação Mineira de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Maurício destacou que o atual grupo gestor do clube aguarda um parecer do juiz sobre as dívidas trabalhistas com jogadores que atuaram pelo CAP. Ele enfatizou que a possibilidade de um acordo representa uma oportunidade crucial para que os atletas recebam os valores devidos. Caso o acordo não seja aprovado, o clube permanecerá impossibilitado de inscrever novos jogadores e, consequentemente, de participar do Campeonato Mineiro do Módulo II, que tem início previsto para o dia 3 de maio e término para 03 de agosto.
Assista à entrevista do vice-prefeito Maurício Cunha na íntegra.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramForagido da Justiça é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-190
Acidente na BR-365 deixa duas pessoas feridas próximo a Patos de Minas, sendo uma em estado grave
Polícia Militar procura suspeitos de furto de veículo no Bairro Constantino, em Patrocínio
Fenômeno da internet, Frei Gilson é convidado para participar do 1º Celebrar em Patrocínio