.
Postado em: 02/01/2024
Na madrugada deste domingo (31/12), por volta de 04h, um homem de 32 anos enfrentou momentos de terror ao ser vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Dom José Coimbra, bairro São Cristóvão, em Patrocínio. O ataque ocorreu enquanto a vítima estava desempenhando suas funções como vigia em seu local de trabalho e dormia na construção.
O agressor, descrito como um indivíduo moreno escuro, cabelo curto, 1,70m de altura, magro, com sotaque nordestino/baiano, se aproximou do local com uma história aparentemente inofensiva, buscando informações sobre o bairro Santa Terezinha, alegando estar perdido na cidade e ser oriundo do estado da Bahia. No entanto, em um momento de desatenção, o autor atacou a vítima de maneira repentina, desferindo vários golpes de faca em suas costas.
Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando a vítima ferida. Socorrida por populares, a vítima foi levada às pressas para o Pronto Socorro municipal, onde recebeu tratamento médico imediato.
A vítima negou desavenças e desconhece a motivação do crime. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para localizar e prender o responsável por essa ação criminosa; contudo, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O motivo do ataque ainda é desconhecido, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil