Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 11/11/2021
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica depois que um jovem de 20 anos, ameaçou a própria irmã, de 23 anos, no início da noite dessa quarta-feira (10/11) na rua Edgard Siqueira, bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Segundo o registro policial, uma mulher grávida de 3 meses com medo de que o irmão lhe agredisse se apossou de uma faca para se defender, momento em que o irmão tentou tomar a faca, causando assim cortes em seus dedos.
Segundo a mulher, ao perceber o acionamento da polícia, o irmão ameaçou dizendo "esse muro vai ser pequeno pra quando eu voltar, eu vou te matar". Na chegada dos militares, a irmã encontrava-se com a faca em mãos. O jovem foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, para atendimento.
Segundo o jovem, teve uma discussão com sua irmã sobre a forma como está cria seus filhos, sendo que ela então se exaltou, apoderou-se de uma faca e tentou lhe desferir um golpe, tendo este neste momento conseguido segurar a faca pela lâmina, o que causou os cortes nos dedos e que em nenhum momento agrediu a irmã, contudo, na hora do nervosismo e por causa de ingestão de álcool, proferiu realmente a ameaça.
Segundo a PM, ambos afirmaram ter feito uso de bebida alcoólica momentos antes do fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil