Imagem: Ilustrativa
Postado em: 25/08/2021
Um motociclista de 26 anos foi preso quando conduzia uma motocicleta adulterada. O flagrante ocorreu na rodovia MG-230, km 108, no início da tarde desta terça-feira (24/08), em Patrocínio.
Durante patrulhamento da Polícia Militar Rodoviária, os militares visualizaram uma moto YAMAHA, RX 125, de cor preta, sendo procedida a abordagem.
No momento da abordagem o condutor não apresentou nenhum documento a respeito do veículo. Após consulta no sistema informatizado, foi constatado divergência no modelo do veículo abordado.
Conforme os militares, a placa não possui o arame de selagem. Durante a numeração do chassi não foi localizada em nenhum sistema da polícia e a numeração do motor estava totalmente apagada.
Questionado o motociclista, alegou que o é o proprietário da motocicleta há cerca de 2 semanas, que adquiriu em Patrocínio, através de uma troca por prestação de serviço.
Diante da situação do chassi não ter sido localizado em nenhum sistema, a placa de identificação divergir da real motocicleta, a numeração do motor estar totalmente suprimida e a não apresentação de nenhuma documentação alusiva a motocicleta.
O condutor foi conduzido a presença da autoridade de policial. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel