.
Postado em: 09/11/2022
Em Patrocínio, no início da noite desta terça-feira (08/11), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Francisco de Paula Arantes, Centro, para atendimento de ocorrência de vias de agressão. Segundo a vítima, um homem, de 38 anos, entrou em sua casa sem permissão e começou a agredi-la, sem motivação.
O autor, alegou que possui um relacionamento extraconjugal com a mulher, e tem um tempo que percebeu que a vítima estava também flertando com ela, que nesta terça-feira, ao sair da academia em que treina junto com a mulher e a vítima, viu ela sair sozinha, que então a seguiu e passou próximo à casa da vítima quando percebeu que o veículo da mulher estava estacionado próximo à casa da vítima, momento em que viu a mulher sair de dentro da casa.
Em ato contínuo entrou em atrito verbal com a vítima, que evoluiu vias de fato e agrediu a vítima com soco, que no momento passava um policial civil e presenciou a briga e interveio.
Conforme a vítima, de 31 anos, por volta das 18h40, se encontrava em sua casa, e ouviu alguém bater no portão, que ao abrir o portão o autor invadiu a residência e começou a agredi-lo, sem motivação, que inclusive causou algumas lesões em sua cabeça, porém, recusou atendimento médico.
Ainda segundo a vítima, o autor ainda quebrou o retrovisor do seu veículo da vítima e o ameaçou em razão esta teme por futura agressão por parte do autor, que deseja representar contra o autor.
Diante dos fatos, for lavrado um TCO para o autor, que se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal desta Comarca de Patrocínio.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil