Imagem: Ilustrativa
Postado em: 23/08/2021
Uma mulher de 38 anos precisou se refugiar numa Igreja na noite desse domingo (22/08), no bairro Enéas, em Patrocínio, para não sofrer mais agressões por parte do ex-companheiro. O autor ainda a perseguiu e chegou a socar a porta da Igreja, porém fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
O caso aconteceu, por volta das 19h30, na rua Poeta Lauderico, bairro Enéas. Segundo a PM, a vítima contou que o autor pulou o muro da residência e a agrediu com tapas e empurrões, tendo a vítima conseguido fugir e pedir ajuda na igreja. Ainda segundo a vítima, autor não aceita o término do relacionamento e é ciumento e possessivo e ainda faz uso constante de álcool.
De acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que acontece violência doméstica por parte do ex-companheiro. Ainda segundo a vítima, possui medida restritiva contra o companheiro que já cumpriu prisão por agressão anterior a ela.
Temendo por sua vida, a vítima saiu de sua casa e foi orientada a comparecer à delegacia de plantão para representar criminalmente o fato narrado.
A Polícia Militar fez buscas pela região a procura do agressor, mas até o momento ele não foi encontrado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel