O Fluxo terá quatro dias com dez apresentações gratuitas para a população
Postado em: 10/11/2021
Será realizado do dia 11 ao 14 novembro o Fluxo Festival de Teatro de Patrocínio que ocorrerá na Escola Municipal Olímpio dos Santos. Com recursos da Lei Aldir Blanc, o Fluxo tem como objetivo promover a cultura do teatro, além de marcar o retorno dos artistas aos palcos.
Serão quatro dias com dez apresentações, dentre espetáculos de rua e de palco, peças de diferentes gêneros, além de toda a programação ser gratuita tendo os ingressos sendo distribuídos meia hora antes de cada espetáculo, não sendo permitida a entrada após o início das apresentações. Além disso, o uso de máscaras cobrindo nariz e boca é obrigatório.
“A gente está muito feliz de estar promovendo esse festival, nós da equipe produção, e esse festival ele esteja realizado com recursos da Lei Aldir Blanc. É o primeiro Festival de Teatro com premiações em dinheiro e o primeiro grande evento das artes cênicas da cidade depois do fechamento pela pandemia de Covid-19 [...] Será uma grande oportunidade para os artistas matarem a saudade dos palcos e do público e para a população local o momento de reencontrarem e redescobriram o teatro patrocinense. A sensação é mesmo de renascimento e felizmente em grande estilo”, afirmou Paulo de Lima, ator da Cia Máxima de Teatro.
Na noite do dia 14 de novembro (domingo) será realizada a premiação dos vencedores, além da entrega do Troféu Fluxo e encerramento do festival. Serão 23 categorias, em sua maioria com prêmios em dinheiro para os primeiros colocados.
Confira a programação completa:

Stéfany Christina/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil