Imagem: Ilustrativa
Postado em: 30/04/2021
Um homem de 23 anos, investigado pelo crime de abuso sexual envolvendo uma adolescente de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde dessa quinta-feira (29/04), em Patrocínio.
De acordo com o registro policial, o investigado foi abordado quando estava em um bar, em frente ao terminal rodoviário, em Patrocínio, momento em que um veículo Fiat/Siena, de cor branca, placas PBF-9720, emplacado em Brasília, ocupado por três homens, sendo eles parentes da vítima da violência sexual.
Segundo o investigado, rapidamente se levantou e começou a correr sentido a Avenida JK, sendo perseguido pelos familiares da vítima. Em dado momento contou que entrou em uma tapeçaria, quando os indivíduos o derrubaram e lhe bateram, quando foi esfaqueado com golpes de um facão.
A vítima que havia sido detido e liberado, pelo crime de estupro, uma vez que ele estava no local do fato e foi omisso em tentar impedir o crime, recebeu os primeiros socorros pelos militares do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A vítima possuía um corte de aproximadamente 20 cm na cabeça e outro de cerca de 10 cm nas costas. Conduto, estava consciente.
O veículo Siena, de cor branca, que teria sido usado pelos autores foi visualizado saindo de Patrocínio, pela BR-365, às 14h52, onde não foi mais visto.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil